segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Ainda agora começou

Anda agora começou a escola e o Isma já está doente, esta com uma grande amigdalite, tem os 4 últimos queixais a rebentar, enfim tem dores que não aguenta, ontem fomos os dois para o hospital, ele de um lado e eu de outro. Ele está a antibiótico já tomou 2 vezes já se nota um efeitozinho, eu comecei logo lá a apanhar com o tratamento directo na veia, pois é, na sexta feira estava eu a almoçar muito bem e a pressa como sempre e nem reparo que o comer estava quente de mais, queimei-me toda por dentro, no domingo já não aguentava as dores não só na garganta como no peito e lá fui eu mais o meu pequeno que também já não aguentava as dores tadinho. Mas o tratamento que me deram lá foi milagroso porque as dores desapareceram, agora é só comer coisas frias e moles, isso é que custa mais, mas tem de ser. O meu pequeno agora é esperar o antibiótico trata-lo, o problema maior para ele é que não esta a gostar nada mas nada da escola, ele já me perguntou se a escola primária é para durar muito tempo, eu respondi-lhe que agora a escola era ate ele ser grande. Ele muito triste respondeu, que chatice...
Vai ser difícil vai!!!
Depois do hospital foi hora de fazer os trabalhinhos de casa com o mais novo, que pela primeira vez tinha trabalhos para fazer andava eufórico, então lá fomos os dois. Era um trabalho onde indicasse o começo do Outono, acho que não nos saímos nada mal, a pintura e as colagens foi da autoria do piqueno. Ora vejam...

2 comentários:

Não desistir disse...

Anda tudo doente, até eu que já nem amigdalas tenho, estou que nem posso...
O desenho está o maximo!
Beijinhos e boa semana

Luazzinha disse...

As melhoras!
adorei o desenho! tá lindo!
desenha melhor que eu eheheheh
bjs

Lilypie Quinto Ticker
Lilpie 6 - 18 icker