quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Como vai ser!!

O meu Isma já começou a escolinha, na segunda feira lá foi ele. Até não estranhou nada, ficou lá quef oi uma maravilha. Fez logo um amiguinho novo sentou-se ao lado dele na secretária, eu vi logo que ia dar problemas , porque logo no primeiro dia falavam que se farta. Bem mas aguardei para ver o que dava...
Pois bem ontem foram postos os dois de castigo, um foi para a secretária da professora, e o meu ficou sozinho na secretária dele. Ontem fez outra asneira, não sou eu que o vou buscar é do ATL onde ele está, e ontem saiu do portão sozinho e foi para a rua ter com a carrinha, fiquei passada quando a do ATL me disse, é que ele tem ordem para não sair dentro da escola sem ser chamado, e saiu!!
Tive uma grande conversa com ele e ainda me respondeu...
- OK mãe já não faço mais..
Estou preocupadissima, vamos lá a ver o que vai dar.

Um comentário:

Não desistir disse...

Há aqui uma falha grave! Ou do ATL ou da escola, alguem tem que ser chamado á razão. Não podem permitir que uma criança de 6 anos saia sozinha da escola.Fizeste bem em chamar o menino á atenção mas a culpa não foi dele. Tens que averiguar o que se passou.
Beijinhos

Lilypie Quinto Ticker
Lilpie 6 - 18 icker