sexta-feira, 12 de outubro de 2007

As minhas preocupações tinham razão de ser

Pois é, as minhas preocupações no inicio tinham razão de ser, parece que já era o instinto de mãe a funcionar. O meu Isma não gostava da escola e por alguma razão tinha de ser, porque ele aprender aprende sem problemas, e gosta de aprender, o problema é a professora. Pois, acho que a dita cuja gosta de bater nos miudos e dar valentes puxões de orelhas e de cabelos. Não sei se já algum dia eu comentei aqui que o meu Isma tem um problema de ouvidos, por causa das varias Otites que teve em bebe, e que agora criou umas bolsas, pelo menos é o nome que o Médico dá, bolsas essas que podem dar graves problemas, ate mesmo deixar de ouvir. Ontem só porque o meu menino não fez os trabalhos do agrado da dita, deu-lhe um valente puxão de orelha, logo no ouvido pior, isto ocorreu de manhã, até à noite o ouvido doia-lhe e esteve a deitar um liquido. Pelo amor de Deus mas que raio de professora é que trata assim crianças de 5 e 6 anos, que só agora vão começar a habituar-se à escola. Juntamos-nos 5 mães e na segunda feira vamos lá falar na escola nem que seja com a directora, porque afinal todas com quem eu consegui falar se queixam do mesmo, vai ser bonito vai. Eu pelo sim pelo não tirei uma fotografia ao ouvido do meu Isma.
Agora digam-me como é que uma mãe pode descansar com o filho na escola, é uma autentica selva, e não estamos lá para os proteger.

Nenhum comentário:

Lilypie Quinto Ticker
Lilpie 6 - 18 icker