sexta-feira, 8 de junho de 2007

Preocupação

Ontem, o meu Isma foi a mais uma festinha de anos de um amiguinho lá do infantário. Como sempre ele ficou lá sozinho e eu mais o pai e o irmao fomos dar uma volta ate fazer hora de o ir buscar. Quando estava-mos a passear com o Rubi o meu mais qu tudo começou a trocar o nome ao pequeno e a chamar de Ismael, isto aconteceu duas vezes, ate que o meu marido me pegunta se tinha deixado o nº de telemovel caso acontecesse alguma coisa, perguntei porquê, resolvemos voltar para a festinha, e não é que tinha mesmo acontecido alguma coisa. O Isma tinha se zangado com um amiguinho, e quando eu cheguei lá só queria que eu o tirasse dali para fora. Ficou mesmo doente, toda a noite sonhou, durante o sonho só chorava, por volta das três da manhã teve mesmo febre, enfim uma confusão.
Logo de manhã falei com a educadora para ver se ela conseguia saber alguma coisa porque ele a mim não me dizia nada. No final do dia telefonei para o infantário, e já tinham falado com ele, e afinal ele tinha realmente se zangado com um amiguinho, chegaram mesmo a andar à porrada, mas lá conversarão com eles e acabaram por se abraçar quase a chorar porque queriam continuar a ser amigos.
Tudo isto me preocupou imenso porque ele vai para a primária este ano, e casos como este vão acontecer imenso, não sei como vai ser! AI O MEU BEBE TEM DE CRESCER TADINHO!!!!

Um comentário:

Luazzinha disse...

olá :)
atraves do blog da paula vim ca visitar te... :) gostei mt do teu blog...
e at ao teu menino... eu penso que sejam situações normais pra idade e que os fazem crescer mas claro que pros papás custa sempre sentirmos que os nossos filhotes não estão bem... nao é?
bjs com carinho

Lilypie Quinto Ticker
Lilpie 6 - 18 icker