segunda-feira, 4 de junho de 2007

Por Tudo em Dia

Já um pouco atrasada mas cá vai, esta é a minha bimby, pois é assim que se chama a máquina que cozinha.







Já fiz muita coisa com ela, desde sopa a arroz de frango e um bolo, ficou tudo muito bom...


E agora o fim de semana, foi em cheio não parei um bocadinho em casa, no Sábado fui mais os meus pequenos ter com a Beta, a Paula e a Lena, os pormenores já a mãe Tataruga contou só vou dizer que foi cansativo mas muito bom. Por culpa da mãe Tataruga que disse aos pequenos que depois do parque ainda iamos a um lugar que tinha casinhas, o meu Rubi fez uma birra quando chegou a casa, porque faltava ir ao lugardas casinhas... enfim no Domingo lá fui para um lugar onde havia casinhas, que por acaso era espectacular, é para os lados de Sintra, e as casas é tudo em miniatura. Divertiram-se imenso!





No Sabado:



No Domingo:




3 comentários:

Não desistir disse...

Oooohhhh tadinho do Ruben, eu ainda corrigi e disse aos meninos que iam ver as suas proprias casinhas.
O Sobreiro é muito giro, ainda bem que eles adoraram.Estive lá no carnaval com o meu:)
Por ultimo, quando fizeres comida nessa maquina espectacular não te esqueças de me convidar para provar e dar a minha opinião;)
Beijinhos e boa terça!

Princesa Bárbara disse...

Já ouvi falar dessa máquina e dizem que é muito boa.

Gostei muito do vosso cantinho

Bjs

Não desistir disse...

Deixei-te uns tomates no meu blog.
Vai lá busca-los:)
Beijinhos

Lilypie Quinto Ticker
Lilpie 6 - 18 icker