terça-feira, 4 de setembro de 2007

Quase a Começar

Pois é está quase a começar a escolinha do meu Isma, em principio é já para a semana. Já fomos às compras, mochila, estojo, lápis, borracha, afia e régua já cá cantam, foi tudo escolhido por ele. Já fomos os dois a escolinha ver o horário, ainda não estava ficou todo o caminho de volta calado. O Isma não mostra muito os sentimentos dele guarda-os muito para ele, chegamos a casa e eu perguntei-lhe se ele estava triste por causa da escolinha, a resposta foi:
- Não vamos falar nisso agora...

Tadinho do meu bebe tem de crescer é mesmo assim!





4 comentários:

Sonia disse...

olá espero que as férias tenham sido excelentes-
ui isto de escola... o regresos do meu piolho ao infantario tb nao foi facil, para ele e para mim... de facto os nossos bebes teem de crescer e o teu vá entrar numa nova etapa... esperoq eu corra tudo pelo melhor
beijinhos

Luazzinha disse...

ola :)
ja vi que ele adora o homem aranha :)
boa sorte e mt carinho pra vós

Rita disse...

Ele vai adorar... é so uma questão de se habituar à ideia!

Cláudia Braz disse...

estou a ver que ele é fã dio homem aranha!

Eu ainda me lembro tão bem do meu primeiro dia de aulas. Não posso dizer que tenha gostado muito!

Lilypie Quinto Ticker
Lilpie 6 - 18 icker