quarta-feira, 8 de agosto de 2007

E já lá vão oito Aninhos

Pois é tenho estado um bocadinho afastada, mas não é que tenha desistido de postar é mesmo falta de tempo. Mas hoje não podia de deixar de aqui estar para partilhar com vocês o dia de ontem. Fez exactamente 8 anos que eu me casei, foi um dia com muita chuva, mas foi o dia mais feliz da minha vida. Quando acordei o meu mais que tudo não me disse nada, e eu muito sinceramente não me lembrei logo também, fomos trabalhar, e graças a minha amigona a Beta, obrigada amiga, que me deu os parabéns assim que cheguei ao trabalho. Fui logo enviar uma mensagem ao meu querido, para ser eu a lembrar-me do dia primeiro e não ele, Lol.
Assim que recebeu a mensagem, mandou-me uma de volta com um grande ramo de flores...,
pois, afinal tinha-se lembrado, era para ver se eu me lembrava, malandro!!!


O ramo de flores é lindo e veio acompanhado com um bonequinho, igualmente lindo!














3 comentários:

Não desistir disse...

Parabens, não é qualquer uma que aguenta estar com o mesmo gajo 8 anos:)
Deve ser pelos petiscos que ele faz e pelas flores lindas q te oferece:)
Beijinhos

Sonia disse...

muitos parabéns (atrasados) costumo cá paassar mas agora finalmente ganhei coragem e comentei .... de facto 8anos tem que se lhe diga....que se repitem por muito e muitos mais
beijocas

Luazzinha disse...

passei pra deixar beijinhos :)

Lilypie Quinto Ticker
Lilpie 6 - 18 icker