sexta-feira, 29 de junho de 2007

Passeio

A minha preocupação de ontem afinal tinha razão de ser, todo o dia tive um enorme aperto no coração, os meus meninos como eu tinha dito no post anterior foram a um passeio da escolinha, passeio esse que ia levar o dia todo, foi o primeiro festival deles, foram ver o Ruca, Nody, etc, no Parque dos Poetas. Assim que a camioneta partiu eu arrependi-me de os ter deixado ir, mas já estava, durante o dia até o peito me doeu, tal era o aperto no coração. Quando cheguei ao infantário no final da tarde vi logo pela cara da educadora que algo não estava bem, pensei logo que seria o meu Rubi que tinha ficado doente, porque geralmente é o que aguenta menos, mas não, era mesmo o Isma, que estava cheio de febre e a queixar-se da garganta. Não há duvida que eles adoraram e divertiram-se muito, mas foi muito violento para eles. Pelo que me contaram, eles não pararam um segundo, havia vento que não deixava os chapéus ficarem na cabeça, mas também havia sol e esse de certeza que batia na cabeça em cheio. Quando cheguei com eles a casa, o Isma tremia por todo o lado e eu tive de o por nu por causa da febre, é de partir o coração, o pequenino só se queixava das pernas que lhe doíam imenso, estavam tão cansados que não se aguentavam em pé. Pois bem, dei o Brufene ao Isma e deitei-o no sofá todo nu, o rubi deitei-o noutro sofá e esfreguei-lhe as pernas, acabaram por adormecer ate às oito e meia da noite, só depois é que os fui lavar e dar de comer, o Isma continuava a queixar-se que lhe doía o alto da cabeça, foi sol na certa. Depois de comerem coloquei-os na caminha, durante a noite dei o remédio ao Isma, hoje de manhã acordou bem disposto embora ainda lhe doa um pouco a garganta bem lá no fundo como ele diz, o Rubi esse hoje esta como novo!
Tudo vai melhorar de certeza!!!!!

Nenhum comentário:

Lilypie Quinto Ticker
Lilpie 6 - 18 icker