Estou a ter problemas com o meu Isma, e nem sei como resolver. Ele continua doente, acho eu, pelo menos desde o 25 de Abril que ele se queixa de dores, ou é a barriga, ou é garganta, ou é o braço, ou o pé, enfim tudo, chegando mesmo a ter febre. Cheguei mesmo a ir ao hospital como já disse anteriormente, onde tirou análises e me foi dito que ele já estava bem do tal virus que tinha ( o da doença do beijo). Como estava bem mandei-o de novo para o infantário, quando o vou buscar no final do dia pergunto sempre se comeu bem, se teve algiuma dor, dizem-me sempre esta muito bem, mas na verdade assim que chega a casa diz que lhe doi tudo e não me come quase nada se insisto dá-lhe vómitos. Ontem como ele tinha passado a noite anterior com febre, dores de barriga e garganta, e sem comer nada, telefonei a meio da manhã, disseram que estava bem, telefonei de novo depois do almoço e falei com a Paula a dona do infantário, que me disse não só tinha comido tudo, como lhe tida dito que não lhe doia nada, como é isto possível. A Paula acabou por dizer que ele devia estar a chamar a atenção por algum motivo, a idade que ele está a atravessar é difícil, pois tem muitas mudanças e na cabecinha dele deve estar tudo a fazer confusão. Até acabou por me perguntar se eu estava a ter problemas com o meu marido, eu disse que não, isso não.
De noite falei com ele:
- Filho, sabes que a mamã é sempre tua amiga, e podes falar de tudo não sabes?
- Sei, eu também sou muito teu amigo mamã, mas não te quero dizer nada agora.
Deram-me o conselho de desligar dele um bocadinho, para ver se ele esquece, vamos ver, sinceramente não sei lidar muito bem com a situãção, se calhar sou eu que não estou a ser uma boa mãe, será?
Um comentário:
É complicado, ele pode estar a querer chamar a atenção, ter algum problema na escola ou ser da idade não sei. Mas ele esteve doente á pouco tempo pode tambem ter a ver com isso.Olha, nem sei o que te diga....
Beijinhos e espero que tudo se resolva rapidamente
Postar um comentário